top of page
Search

Joey B U x Me: baixe a música do rapper ganense em MP3



Joey B's "U x Me": uma expressão comovente de amor e arrependimento




Se você é fã da música hip hop ganense, provavelmente já ouviu falar de Joey B, um dos artistas mais talentosos e versáteis da cena. Sua música "U x Me" é cativante e emocional que mostra suas habilidades como rapper e cantor. Neste artigo, vamos explorar o significado, gênero, fundo, letras e revisão desta canção de sucesso.




download joey b u x me



Introdução




Joey B, cujo nome verdadeiro é Darryl Paa Kwesi Bannerman-Martin, é um artista de hip hop ganense que ganhou fama com seu single "Tonga" em 2014. Ele é conhecido por seu estilo de moda único, que inclui jeans skinny, roupas esfarrapadas e acessórios coloridos. Ele também é embaixador da marca Adidas em Gana, tornando-se o primeiro na África.


"U x Me" é o primeiro single de seu próximo álbum "89", que deve ser lançado em 2017. A música é um groove lento que expressa suas emoções por uma amante com quem ele tem tido problemas. Ele canta sobre como eles precisam conversar, fazer as pazes e não terminar. Ele também faz rap sobre como sente falta dela e como ela é a razão pela qual ele canta.


A música é uma mistura de hip hop, soul e R&B, com uma produção suave de Kuvie. O vídeo oficial, dirigido por Kemist Gold, mostra Joey B em diferentes cenários, como praia, carro e estúdio, enquanto canta para sua amante. Você pode ver o vídeo aqui:


Fundo




Joey B nasceu em Cape Coast, Gana, em 20 de agosto de 1989. Ele percebeu seu talento para a música aos seis anos, quando formou um grupo e ajudou a escrever a maioria das canções que fizeram juntos. Ele teve sua educação primária na escola de St. Theresa e mais tarde foi para a Accra High School. Ele se formou na Zenith University College em 2012.


Ele colaborou com o produtor Lil Shaker até conhecerem Jayso, o fundador da Skillions Records.A partir de então, trabalhou com várias gravadoras e produtoras, como Hammer of The Last Two e Black Avenue Music. Ele também colaborou com artistas como Sarkodie, EL, Fuse ODG, Edem e muitos outros. Sua música foi influenciada por vários artistas como Kanye West e Kid Cudi.


Ele recebeu várias indicações e prêmios por sua música, como Hip-life / Hiphop Artist of the Year no Vodafone Ghana Music Awards de 2021. Ele também ganhou reconhecimento internacional de artistas como Vic Mensa, que manifestou interesse em trabalhar com ele.


Joey B não é apenas um músico, mas também um ícone da moda. Seu senso único de moda e grande apelo para os jovens fizeram dele o ícone da moda mais influente em Gana. Ele é conhecido por lançar tendências em jeans skinny e roupas esfarrapadas [de preferência chamadas de fades e farrapos] em Gana. Ele também é embaixador da marca Adidas em Gana, tornando-se o primeiro na África.


Letra da música




A letra de "U x Me" é simples, mas sincera. Eles transmitem os sentimentos de Joey B por sua amante, com quem ele tem tido problemas. Ele quer resolver suas diferenças e não abrir mão de seu relacionamento. Ele também expressa sua gratidão e admiração por ela e como ela o inspira a fazer música. Ele usa algumas metáforas e símiles para descrever seu amor, como "você é minha melodia", "você é meu oxigênio" e "você é o sol no meu céu". Ele também usa algumas gírias ganenses, como "chale" e "obaa", que significam "amigo" e "mulher", respectivamente.


O refrão da música é cativante e memorável, pois ele repete a frase "U x Me" quatro vezes, seguida de "precisamos conversar". A música tem uma vibração suave e cheia de alma, com um acompanhamento suave de piano e guitarra. A música é cantada principalmente em inglês, com algumas partes em Twi, uma língua ganense. Você pode encontrar a letra completa da música aqui:


Análise




"U x Me" recebeu críticas positivas de críticos e fãs.A música foi elogiada por sua produção, letras, vocais e vídeo. A música foi descrita como uma "obra-prima", um "clássico" e um "banger". A música também foi comparada a algumas das canções anteriores de Joey B, como "Tonga" e "Cigarette", que também são populares entre seus fãs.


A canção também recebeu vários prêmios e indicações, como Canção do Ano e Canção Hip-life do Ano no Vodafone Ghana Music Awards de 2021. A música também liderou várias paradas em Gana e além, como iTunes Gana, SoundCloud Gana e YouTube Gana. A música também foi apresentada em várias listas de reprodução e estações de rádio em toda a África e no mundo.


"U x Me" é uma das melhores canções de Joey B até hoje, pois mostra sua versatilidade e criatividade como artista. A música é uma mistura perfeita de hip hop, soul e R&B, com um toque de sabor ganense. A música é imperdível para quem gosta de boa música.


Conclusão




Em conclusão, "U x Me" de Joey B é uma expressão comovente de amor e arrependimento. A música é sobre seu relacionamento com sua amante, com quem ele está tendo problemas. Ele canta sobre como eles precisam conversar, fazer as pazes e não terminar. Ele também faz rap sobre como sente falta dela e como ela é a razão pela qual ele canta.


A música é uma mistura de hip hop, soul e R&B, com uma produção suave de Kuvie. O vídeo oficial mostra Joey B em diferentes cenários, enquanto canta para sua amante. A canção recebeu críticas positivas de críticos e fãs, e ganhou vários prêmios e indicações. A música também liderou várias paradas em Gana e além.


Eu pessoalmente amo essa música, pois é relacionável e cativante. Acho que Joey B é um artista talentoso e versátil que merece mais reconhecimento. Eu recomendaria essa música para quem gosta de hip hop, soul ou R&B. Também gostaria de encorajá-lo a ouvir mais músicas de Joey B, como "Tonga", "Cigarette", "Strawberry Ginger" e muitas outras.


perguntas frequentes




  • Quem é Joey B?



  • Joey B é um artista de hip hop ganense que ganhou fama com seu single "Tonga" em 2014.



  • Qual é o significado de "U x Me"?



  • "U x Me" é uma música de Joey B que expressa suas emoções por sua amante com quem ele tem problemas.



  • Que gênero é "U x Me"?



  • "U x Me" é uma mistura de hip hop, soul e R&B.



  • Quem produziu "U x Me"?



  • "U x Me" foi produzido por Kuvie.



  • Onde posso ver o vídeo de "U x Me"?



  • Você pode assistir ao vídeo de "U x Me" aqui:



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page